A vida !

Este blog é destinado a leitura. Todos os pensamentos expressos aqui são de autoria minha.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Procura

A vida é algo incrível, você vive procurando em alguém tudo aquilo que alguém procura em você !
Postado por Unknown às 19:35 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  junho (1)
  • ▼  2014 (2)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  maio (1)
      • Procura
  • ►  2013 (9)
    • ►  julho (9)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.