segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sufocado

-Morreu de que ?
- Se sufocou com as palavras que nunca disse !
auto desconhecido.

domingo, 7 de julho de 2013

Uma estrada chamada vida

O bom de envelhecer é que com a velhice ganhamos, sabedoria, das quedas, erros e acertos. Sempre procuro ter um tempo para conversar com meus avós, meus vizinhos mais velhos. Com eles aprende grandes coisas, com o tempo, deixamos de ser ingênuos, aprendemos que não adianta correr do destino, hoje você corta caminho, amanha o caminho te corta. O que é para ser, será!!!  Os mundos conspiram para que tudo aconteça da maneira correta.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Olhos

Os únicos que sabem tudo a seu respeito, os únicos que te mostram os caminhos a seguir e os unicos que levam seus segredos para o tumulo !

terça-feira, 2 de julho de 2013

Tristeza

Eu sempre sinto, mais procuro não demostrar. E por mais que tentemos não sentir ela sempre nos acompanha, eu sinto ela nos ombros, anoite, quando não consigo dormir. Tentar escrever sobre ela é o mesmo que andar no escuro, tristeza machuca, fere a alma. Silencia as grandes vozes, maltrata os ouvidos inocente, e como todo sentimento não dever ser entendida e sim sentida !

Pensar, nem sempre é bom .

Meu martírio é pensar demais.
Precipitar o que ainda esta por vir.
Desistir antes de perder.
Não ter coragem para demostrar que também sinto medo.
Não saber voltar, desse caminho que parece estar perdido.

Escrever!

Escrever no meu ponto de ver as coisas, nada mais é do que desabafar, fugir das pessoas, conversar sozinho!  Dizer para o papel o que você queria dizer à as pessoas, transformando seu sofrimento, desespero, solidão em letras. Fazendo com que acada pedaço de você seja descrito por um punhado de tinta, desabafando em silêncio em meio a versos e estrofes.

loucura minha!

Queria tanto conversa com alguém que não fosse eu!  É pois ja estou cansado de me ouvir. Parece loucura, mais sou um louco consciente, quero desabafar, contar meus segredos que não são poucos, descarregar esse caminhão de entulhos que esta se tornando a minha vida. Mas acabo sempre mudando de ideia, preferindo não me abrir e guardando tudo novamente !

Vida, ninguém disse que seria fácil !

Hoje pela primeira vez , eu senti raiva da pessoa que eu me tornei, senti uma vontade tremenda de voltar atrás de não ter feito as coisas que fiz, ter me preservado mais.  Hoje estou triste, com um sentimento de culpa que me aperta o peito,com raiva de mim mesmo !!!

Palavras a faca de dois gumes

Se as pessoas soubessem o estrago que a palavras fazem elas abririam a boca menas vezes em suas vidas!