Hoje tudo que eu sentia se foi. Junto com um balde de lagrimas que deixei escapar, junto com os sorrisos e brincadeiras! Fiz poesia das lagrimas e da dor que transpassa meu coração. De queda em queda acabamos aprendendo como cair, acho que minhas cotas já se acabaram por este ''seculo ''!