Só o tempo!
Pode dizer aonde a estrada termina.
Para aonde vão os dias.
Só o tempo!
Pode dizer quando os caminhos se cruzam.
quando o dia termina.
Quem sabe?
Só o tempo.
A vida !
Este blog é destinado a leitura. Todos os pensamentos expressos aqui são de autoria minha.
sexta-feira, 19 de junho de 2015
domingo, 30 de novembro de 2014
30 de Novembro
Hoje tudo que eu sentia se foi. Junto com um balde de lagrimas que deixei escapar, junto com os sorrisos e brincadeiras! Fiz poesia das lagrimas e da dor que transpassa meu coração. De queda em queda acabamos aprendendo como cair, acho que minhas cotas já se acabaram por este ''seculo ''!
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Procura
A vida é algo incrível, você vive procurando em alguém tudo aquilo que alguém procura em você !
segunda-feira, 8 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
Uma estrada chamada vida
O bom de envelhecer é que com a velhice ganhamos, sabedoria, das quedas, erros e acertos. Sempre procuro ter um tempo para conversar com meus avós, meus vizinhos mais velhos. Com eles aprende grandes coisas, com o tempo, deixamos de ser ingênuos, aprendemos que não adianta correr do destino, hoje você corta caminho, amanha o caminho te corta. O que é para ser, será!!! Os mundos conspiram para que tudo aconteça da maneira correta.
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Olhos
Os únicos que sabem tudo a seu respeito, os únicos que te mostram os caminhos a seguir e os unicos que levam seus segredos para o tumulo !
terça-feira, 2 de julho de 2013
Tristeza
Eu sempre sinto, mais procuro não demostrar. E por mais que tentemos não sentir ela sempre nos acompanha, eu sinto ela nos ombros, anoite, quando não consigo dormir. Tentar escrever sobre ela é o mesmo que andar no escuro, tristeza machuca, fere a alma. Silencia as grandes vozes, maltrata os ouvidos inocente, e como todo sentimento não dever ser entendida e sim sentida !
Assinar:
Postagens (Atom)