sexta-feira, 19 de junho de 2015

Only time

Só o tempo!
Pode dizer aonde a estrada termina.
Para aonde vão os dias.
Só o tempo!
Pode dizer quando os caminhos se cruzam.
quando o dia termina.
Quem sabe?
Só o tempo.

domingo, 30 de novembro de 2014

30 de Novembro

Hoje tudo que eu sentia se foi.  Junto com um balde de lagrimas que deixei escapar, junto com os sorrisos e brincadeiras!  Fiz poesia das lagrimas e da dor que transpassa meu coração. De queda em queda acabamos aprendendo como cair, acho que minhas cotas já se acabaram por este  ''seculo ''!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Procura

A vida é algo incrível, você vive procurando em alguém tudo aquilo que alguém procura em você !

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sufocado

-Morreu de que ?
- Se sufocou com as palavras que nunca disse !
auto desconhecido.

domingo, 7 de julho de 2013

Uma estrada chamada vida

O bom de envelhecer é que com a velhice ganhamos, sabedoria, das quedas, erros e acertos. Sempre procuro ter um tempo para conversar com meus avós, meus vizinhos mais velhos. Com eles aprende grandes coisas, com o tempo, deixamos de ser ingênuos, aprendemos que não adianta correr do destino, hoje você corta caminho, amanha o caminho te corta. O que é para ser, será!!!  Os mundos conspiram para que tudo aconteça da maneira correta.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Olhos

Os únicos que sabem tudo a seu respeito, os únicos que te mostram os caminhos a seguir e os unicos que levam seus segredos para o tumulo !

terça-feira, 2 de julho de 2013

Tristeza

Eu sempre sinto, mais procuro não demostrar. E por mais que tentemos não sentir ela sempre nos acompanha, eu sinto ela nos ombros, anoite, quando não consigo dormir. Tentar escrever sobre ela é o mesmo que andar no escuro, tristeza machuca, fere a alma. Silencia as grandes vozes, maltrata os ouvidos inocente, e como todo sentimento não dever ser entendida e sim sentida !