domingo, 30 de novembro de 2014

30 de Novembro

Hoje tudo que eu sentia se foi.  Junto com um balde de lagrimas que deixei escapar, junto com os sorrisos e brincadeiras!  Fiz poesia das lagrimas e da dor que transpassa meu coração. De queda em queda acabamos aprendendo como cair, acho que minhas cotas já se acabaram por este  ''seculo ''!

Nenhum comentário:

Postar um comentário