domingo, 7 de julho de 2013
Uma estrada chamada vida
O bom de envelhecer é que com a velhice ganhamos, sabedoria, das quedas, erros e acertos. Sempre procuro ter um tempo para conversar com meus avós, meus vizinhos mais velhos. Com eles aprende grandes coisas, com o tempo, deixamos de ser ingênuos, aprendemos que não adianta correr do destino, hoje você corta caminho, amanha o caminho te corta. O que é para ser, será!!! Os mundos conspiram para que tudo aconteça da maneira correta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário