terça-feira, 2 de julho de 2013

Tristeza

Eu sempre sinto, mais procuro não demostrar. E por mais que tentemos não sentir ela sempre nos acompanha, eu sinto ela nos ombros, anoite, quando não consigo dormir. Tentar escrever sobre ela é o mesmo que andar no escuro, tristeza machuca, fere a alma. Silencia as grandes vozes, maltrata os ouvidos inocente, e como todo sentimento não dever ser entendida e sim sentida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário