Eu sempre sinto, mais procuro não demostrar. E por mais que tentemos não sentir ela sempre nos acompanha, eu sinto ela nos ombros, anoite, quando não consigo dormir. Tentar escrever sobre ela é o mesmo que andar no escuro, tristeza machuca, fere a alma. Silencia as grandes vozes, maltrata os ouvidos inocente, e como todo sentimento não dever ser entendida e sim sentida !
Nenhum comentário:
Postar um comentário