A vida !

Este blog é destinado a leitura. Todos os pensamentos expressos aqui são de autoria minha.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sufocado

-Morreu de que ?
- Se sufocou com as palavras que nunca disse !
auto desconhecido.
Postado por Unknown às 18:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2014 (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  maio (1)
  • ▼  2013 (9)
    • ▼  julho (9)
      • Sufocado
      • Uma estrada chamada vida
      • Olhos
      • Tristeza
      • Pensar, nem sempre é bom .
      • Escrever!
      • loucura minha!
      • Vida, ninguém disse que seria fácil !
      • Palavras a faca de dois gumes

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.