terça-feira, 2 de julho de 2013

Escrever!

Escrever no meu ponto de ver as coisas, nada mais é do que desabafar, fugir das pessoas, conversar sozinho!  Dizer para o papel o que você queria dizer à as pessoas, transformando seu sofrimento, desespero, solidão em letras. Fazendo com que acada pedaço de você seja descrito por um punhado de tinta, desabafando em silêncio em meio a versos e estrofes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário