Escrever no meu ponto de ver as coisas, nada mais é do que desabafar, fugir das pessoas, conversar sozinho! Dizer para o papel o que você queria dizer à as pessoas, transformando seu sofrimento, desespero, solidão em letras. Fazendo com que acada pedaço de você seja descrito por um punhado de tinta, desabafando em silêncio em meio a versos e estrofes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário