A vida !
Este blog é destinado a leitura. Todos os pensamentos expressos aqui são de autoria minha.
terça-feira, 2 de julho de 2013
Palavras a faca de dois gumes
Se as pessoas soubessem o estrago que a palavras fazem elas abririam a boca menas vezes em suas vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário