Queria tanto conversa com alguém que não fosse eu! É pois ja estou cansado de me ouvir. Parece loucura, mais sou um louco consciente, quero desabafar, contar meus segredos que não são poucos, descarregar esse caminhão de entulhos que esta se tornando a minha vida. Mas acabo sempre mudando de ideia, preferindo não me abrir e guardando tudo novamente !
Nenhum comentário:
Postar um comentário