terça-feira, 2 de julho de 2013

Pensar, nem sempre é bom .

Meu martírio é pensar demais.
Precipitar o que ainda esta por vir.
Desistir antes de perder.
Não ter coragem para demostrar que também sinto medo.
Não saber voltar, desse caminho que parece estar perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário