Este blog é destinado a leitura. Todos os pensamentos expressos aqui são de autoria minha.
terça-feira, 2 de julho de 2013
Pensar, nem sempre é bom .
Meu martírio é pensar demais.
Precipitar o que ainda esta por vir.
Desistir antes de perder.
Não ter coragem para demostrar que também sinto medo.
Não saber voltar, desse caminho que parece estar perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário