terça-feira, 2 de julho de 2013

Vida, ninguém disse que seria fácil !

Hoje pela primeira vez , eu senti raiva da pessoa que eu me tornei, senti uma vontade tremenda de voltar atrás de não ter feito as coisas que fiz, ter me preservado mais.  Hoje estou triste, com um sentimento de culpa que me aperta o peito,com raiva de mim mesmo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário